Apresentação e Colaboração

Boa Tarde a todos

Meu nome é Sidnei Cesar Brianti

Sou proprietário de uma pequena industria eletrônica e engenheiro. Produzo amplificadores e caixas para instrumentos musicais
Minha experiência em informática além do C++, Pascal e Fortran que estudei na faculdade  e não lembro quase nada o restante aprendi sozinho!!

Meu interesse no OpenERP e ter um software que possa me ajudar em Produção, Custos, Vendas e CRM(Vendas e Assistência Técnica) e percebi que o python é um código fácil de entender!
Minha experiência fui usuário do SAP/R3 na empresa que trabalhava.

Cordialmente
Sidnei César Brianti
ASBLogic Eletrônica Tel/Fax: (19) 3863-6520
Cel. (19) 9341-7425
web: www.asblogic.com.br
MSN:asblogic@xxxxxxxxxxx
skype:asblogic
Horário de atendimento de segunda a sexta
das 7:30 ás 11:00 e 12:30 ás 17:00
Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente e o comprometimento com os Custos.
Before printing this page think about your responsibility with the Natural Environment & Cost Saving.