-------- Mensagem original --------
De: Joe Pimentel <joe.b.pimentel@xxxxxxxxx>
Para: openerp-brazil-team@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa Noite,

Aproveitando para agradeço as respostas  resolvi mapeá-las no quadro
anexo.
Caso vejam algum erro ou algum outro participante queira participar,
agradeço as contribuições.

Valeu,

--
Joe Bertoli Pimentel
joe.b.pimentel@xxxxxxxxx

2009/3/23 Joe Pimentel <joe.b.pimentel@xxxxxxxxx>
        Boa noite pessoal,

        Eu resolvi escrever esta mensagem com o objetivo de conhecer
        melhor os participantes do grupo e, de certa forma, entender o
        interesse que tenham no projeto.

        Atualmente temos 13 membros ativos no projeto sendo que destes
        10 estão participando da lista de mensagens.

        No momento 3 membros estão contribuindo com o repositório.

        Eu gostaria de ver mais membros participando do projeto, se não
        como desenvolvedores ou tradutores, talvez como revisores. Isto
        sem dúvida aumentaria a dinâmica e a qualidade dos trabalhos.
        Mas sei que muitos tem pouco tempo para contribuir e isso é
        compreensível (já me vi muitas vezes nesta situação).

        Eu sou analista de sistemas e já trabalhei em vários ramos desde
        Software Houses até o segmento de Defesa (atualmente), passando
        por Comércio, Indústria e Área Financeira.
        Tenho o perfil fortemente técnico e por isso tenho certa
        dificuldade com a área negocial mas estou tentando me aprimorar
        (Living and learning :D).
        As contribuições que acredito poder fazer para o time:

         - desenvolvedor
         - tradutor
         - organização

        Agradeço muito a todos que decidirem ler esta e/ou postar uma
        mensagem de apresentação.

        Um abraço a todos,

        --
        Joe Bertoli Pimentel