Apresentações e Colaboração

Boa noite pessoal,

Eu resolvi escrever esta mensagem com o objetivo de conhecer melhor os
participantes do grupo e, de certa forma, entender o interesse que tenham no
projeto.

Atualmente temos 13 membros ativos no projeto sendo que destes 10 estão
participando da lista de mensagens.

No momento 3 membros estão contribuindo com o repositório.

Eu gostaria de ver mais membros participando do projeto, se não como
desenvolvedores ou tradutores, talvez como revisores. Isto sem dúvida
aumentaria a dinâmica e a qualidade dos trabalhos.
Mas sei que muitos tem pouco tempo para contribuir e isso é compreensível
(já me vi muitas vezes nesta situação).

Eu sou analista de sistemas e já trabalhei em vários ramos desde Software
Houses até o segmento de Defesa (atualmente), passando por Comércio,
Indústria e Área Financeira.
Tenho o perfil fortemente técnico e por isso tenho certa dificuldade com a
área negocial mas estou tentando me aprimorar (Living and learning :D).
As contribuições que acredito poder fazer para o time:

 - desenvolvedor
 - tradutor
 - organização

Agradeço muito a todos que decidirem ler esta e/ou postar uma mensagem de
apresentação.

Um abraço a todos,

--
Joe Bertoli Pimentel