WMS ---> Trabalho duro...?

Pessoal,

Ainda não me “achei” completamente entre os módulos warehousing, mas
acredito que o WMS bem aplicado/definido será o “pulmão” e o alicerce para a
escolha de uso/aplicabilidade do OpenERP.

Estou neste momento (me antecipando) e portando para Linux (usando o próprio
python) um sisteminha que tenho que faz de middleware entre o aplicativo no
Coletor de Dados RFID e o sistema, com isto poderemos ter em tempo real as
informações. Lembrando que em paralelo estou portando também a opção
off-line  (batch) que nos permitirá ter clientes “legados”.

O ideal é termos uma “complete solution” (aka AFV, WDS), mas para isto
teremos de nos unirmos.

Uma dúvida, ainda não localizei onde ficam as informações logísticas dos
produtos, alguém sabe?

Obrigado a todos,

Att.

Rubens José Rodrigues

T.I, Analista de Suporte

Tel: (27)3399-6419 / (27)9969-8081

Broker Nestlé do Brasil S/A

Batista Coml. Log. Representações Ltda.

Rua José Ramos de Oliveira, 91, 29111-280

Nossa Senhora da Penha, Vila Velha, ES

(27)3399-6400 / (27)9975-0140

De:
openerp-brazil-team-bounces+rubens.rodrigues=batistarepresentacoes.com@lists