Planos de conta Brasil

Bom dia Pessoal

Estou fazendo um plano de conta sugerido pela receita federal. Más estou fazendo um que se encaixa no tipo da minha empresa.
Fabricante e Simples Nacional. Más com pequenas alterações ele se adapta para outros tipo de empresa. Ele está 80% acabado. Más essa semana estou bem apertado más vou ver se consigo enviar!!

Cordialmente
Sidnei César Brianti
ASBLogic Eletrônica Tel/Fax: (19) 3863-6520
web: www.asblogic.com.br
MSN:asblogic@xxxxxxxxxxx
skype:asblogic
Horário de atendimento de segunda a sexta
das 7:30 ás 11:00 e 12:30 ás 17:00
Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente e o comprometimento com os Custos.
Before printing this page think about your responsibility with the Natural Environment & Cost Saving.

Follow ups