Re: - Cronograma de atividades

Olá, pessoal.

Ontem Luiz Fernando, Luiz Normanha e eu fizemos uma reunião de
planejamento, na qual definimos o seguinte:
1) O grupo trabalhará numa frente que atenda as suas necessidades e
participará da comunidade, disponibilizando as evoluções do produto.
2) Os módulos e a prioridade a serem trabalhados conforme as
necessidades do grupo:
    2.1.  Base
    2.2.  Process
    2.3.  Product (Cadastros)
    2.4.  Account (Financeiro)
    2.5.  CRM
    2.6.  Document
    2.7.  Board (Gerencial)
    2.8.  Base_contact
    2.9.  Event
    2.10. HR (Recursos Rumanos)
    2.11. Stock
    2.12. Purchase (Compras)
    2.13. MRP (PCP)
    2.14. Sale (Vendas)
    2.15. Point_Of_Sale (Faturamento)
    2.16. Project
3) Criar um curso do OpenErp para agilizar o conhecimento necessário às
otimizações.

A primeira etapa é o estudo do OpenErp e quem tiver condições de
ministrar o curso, favor se manifestar.
Reiteramos o convite para participarem deste grupo, pois conforme Joe
disse,  minimizaremos os esforços.

Um abraço

Celso