Re: Sequencias

Boa Noite Luiz,
Eu acredito que seja seqüencia no sentido dos campos de banco de dados do
tipo auto-incremento (No Oracle é chamado de Sequence mesmo e acredito que é
esse o tipo também no Postgres). Normalmente um inteiro que é incrementado a
cada novo registro de uma tabela.
Eu fiz o seguinte teste, criei uma cotação (Sale Order) que ficou com o
campo "Referência do Pedido" igual a SO032 e verifiquei depois em
Administração/Configuração/Seqüencias/Seqüencias que a de nome "Sale Order"
ficou com o número 32.
Então acho que é isso mesmo. Ele incrementa as seqüências para gerar o
próximo código de alguma outra entidade.

[]s,