Treinamento para desenvolvimento no OpenERP

Pessoal,

o Celso já havia dito em um email anterior, mas como ficou no meio de outras
coisa, resolvi pedir novamente.

Na tropicalização do OpenERP forçosamente teremos que desenvolver novos
módulos e eu particularmente estou com dificuldades para manipular os
objetos do OpenERP. Será que alguem teria conhecimento para nos dar umas
aulinhas sobre isto. Podemos criar um grupo de estudo virtual.

Se alguem se interessar, faça uma proposta, pelo menos eu o Celso e o Luiz
Normanha, estamos disposto a quotizar isto.

[]s
--
Luiz Fernando Maciel França
Sig Informática Ltda.