Re: - Cronograma de atividades

Raphael,

Esta lista de módulos é apenas para que possamos estudar, analisando os
recursos que eles oferecem.
Não tinhamos nenhuma informação sobre este módulo e com certeza o que voce
relatou será muito util em nossa avaliação.

Apesar de termos divulgado este roteiro, não estão fechando questão sobre
ele, é apenas o fruto de uma discussão sobre nossas necessidades. Se outros
integrantes do grupo não quiserem participar dela ou mesmo quiserem
trabalhar com outros módulos, fiquem todos a vontade.

Estamos tentando nortear nosso trabalho, quem quiser se engajar nele, seja
muito bem vindo.

[]s

--
Luiz Fernando Maciel França