Re: Tradução

Bom dia amigos,
Também estou com dificuldades na utilização do bzr no linux.
Fiquei alguns dias aprendendo o funcionamento do OpenERP, agora
pretendo atuar na tradução, então, preciso baixar as atualizações,
escolher um módulo ainda não traduzido e depois de traduzi-lo, baixar
novamente o módulo pra verificar se houve alguma outra participação,
sincroniza-los e só então o upload.

Alguém da lista poderia colocar alguns procedimentos básicos, tipo:
download completo, download do módulo, atualização, upload, ...?
Estou vendo o manual do bzr e alguns outros links
(http://lifeatmymind.blogspot.com/2009/02/brincando-com-o-bazaar-bzr.html),
mas, se tivessemos alguns procedimentos padronizados, creio que seria
mais produtivo.

[]s
pedrobom