Wiki ?

Estou acompanhando a discussão referente ao CNPJ / CPF e classes Partner, e
fico pensando com meus botões:
Será que cada vez que formos pensar sobre este assunto vamos ter que reler
os emails dessa discussão ?

Aí me vem a idéia: Wiki.
Infelizmente o launchpad ainda não fornece wiki, embora exista uma idéia (
http://brainstorm.ubuntu.com/idea/11693/)<http://brainstorm.ubuntu.com/idea/11693/>
esse respeito - quem achar interessante, vote a favor .

Uma outra idéia que me ocorre é a de podermos acomodar outras documentações
neste wiki como por exemplo manuais.

Eu estive observando algumas sugestões de wiki e criei um que pode ser
utilizado por nós por ser gratuito  (http://openerpbrasil.bluwiki.com/) mas
ainda estou avaliando e se alguém tiver outro que ache mais interessante
gostaria de conversar sobre isto fique livre para sugerir.

O que acham da idéia?