Wiki

Acho uma excelente ideia, desde já podem contar com a minha colaboração.

Neste preciso momento estou a dar os primeiros passos, no sentido que vou
usar o openerp como projecto de final de curso. Sendo assim, uma das coisas
que noto é a concentração de informação, a mesma esta dispersa. A existencia
de uma wiki daria não só mais credibilidade como se calhar irá trazer novos
utilizadores e "developers".

Preciso de "criar uma aplicação" opensource, em que através de uma empresa
ficticia (vou relacionar com o ramo da publicidade), irei apresentar uma
aplicação que faça a gestão da mesma, toldos, paineis e afins (irei criar
uma Base de Dados para esse intuito, pensei em access, mas depois de ter
instalado o allinone vejo que é melhor fazer em PostgreSQL), assim como
gestão de acesos, ou seja, grupos, em que determinado login esta associado a
um determinado grupo  que tem acesso a X funcionalidades. Para acrescentar a
mesma terá que trabalhar "online", ou seja, a aplicação irá correr "num
servidor" e através de um determinado link, irá ser possível aceder online
atraves de username e login.

Para alcançar isso, terei que aplicar-me imenso, o pior é que não "há cursos
online", nem tutoriais que nos ensinem a começar "do básico ao mais
avançado", dai que a wiki virá colmatar esta lacuna que existe.

Como referi anteriormente espero poder colaborar no que puder, porque acho
que a aplicação tem "pés para andar" .

ps: se alguém souber de alguma coisa que me possa ajudar no meu projecto
esteja a vontade para lançar ideias/sugestoes/links/etc.
Já tenho como auxiliar para iniciar-me:
- openerp-book.pdf
- openERP-scribd.pdf
- openobject-bi.pdf