-------- Mensagem original --------
De: Joe Pimentel <joe.b.pimentel@xxxxxxxxx>
Para: Luiz Franca <luiz@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Cc: OpenErp Brasil <openerp-brazil-team@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx>

Bom dia Luiz,

Achei bom a divisão do tópico anterior, já tinha vontade de fazê-lo mas
fiquei com receio de diminuir a colaboração recebida. Mas concordo que
assim é melhor, as propostas ficam melhor focadas.

Acho uma decisão difícil. Por um lado, se optarmos por manter a
estrutura da empresa, pra que serviriam os N endereços que são possíveis
serem cadastrados para um partner? Por outro lado, se optarmos pelos
endereços, não vejo como identificar com certeza qual é a empresa
principal (ficaríamos dependentes do bom comportamento dos usuários de,
por exemplo, cadastrar a matriz sempre na primeira ocorrência dos
endereços).

Eu voto a princípio por mantermos a estrutura da empresa. Não tenho uma
certeza mas  um pressentimento de que em algum momento vai ser
necessário identificar a matriz em algum processamento de movimentos da
filial. Só por isso ...

Abraço,