Re: CPF/CNPJ

Bom dia Joe,

Os N endereços seriam para entrega, faturamento, etc...  Para construtoras
por exemplo pode ser que o faturamento seja para a contrutora, mas
a entrega em um canteiro de obras específico, tambem no caso pessoa física,
fatura-se e cobra-se em um endereço e entrega-se em outro.
Quando pensamos em pessoas jurídica, a princípio cada endereço teria um
CNPJ, o que não funcionaria para orgãos públicos com suas secretaria, pois
as secretarias não tem CNPJ separado.

Tambem estou achando que o melhor seria colocar-mos o CNPJ/CPF no
res.partner.

[]s

--
Luiz Fernando Maciel França