Re: CPF/CNPJ

Boa noite, Luiz.
Pelo que eu percebi, os N endereços são somente para estes tipo de
finalidades que você comentou. Aparenta ser uma lista com elementos fixos.
Fora dessas modalidades só poderíamos criar endereços para finalidade
'Other' (pouco determinístico ... :D).

        'type': fields.selection( [
('default','Default'),('invoice','Invoice'), ('delivery','Delivery'),
('contact','Contact'), ('other','Other') ],'Address Type', help="Used to
select automatically the right address according to the context in sales and
purchases documents."),

O texto da ajuda ainda dá uma indicação do objetivo: "Usado para
selecionar automaticamente o endereço correto, de acordo com o contexto em
documentos de venda ou compra". Pelos testes que fiz se tiverem
dois endereços de Entrega, o sistema coloca o ultimo automaticamente.
Portanto o usuário teria que estar atento a isto para nao incorrer em erros
de entrega.

Outra coisa (vale para todos), poderia revisar o conteúdo do wiki (
http://openerpbrasil.bluwiki.com) ? Alias, se quiserem incrementar,
adicionar  novos tópicos, fiquem a vontade ;-)

Obrigado e um abraço,