Re: Versão para Windows 5.0.1 Com bug ainda!!

Sidnei,

Voce baixou da seção de download?
Se foi tem que baixar do trunk via bzr

As atualizações que eles fazem somente são disponibilizadas na seção
Download qdo eles fecham uma versão. Até fechar, as correções ficam no trunk

[]s

--
Luiz Fernando Maciel França
Sig Informática Ltda.