Re: Tradução OpenERP

Bom dia Henrique,

Seja bem vindo a nossa lista!

Primeiramente o OpenERP não está totalmente traduzido, e boa parte do que já
foi traduzido ainda não está empacotado junto com a versão.

voce pode baixar a tradução dos módulos que te interessar do endereço:
https://translations.launchpad.net/openobject-addons

Selecione o módulo que te interessa, o idioma, e o arquivo será enviado para
seu email.
Peque o arquivo que voce recebeu, que termina com ".po" e coloque na pasta
i18n do módulo que voce selecionou.
Esta pasta em Linux fica no diretorio
/usr/lib/python2.5/site-packages/openerp-server/addons.
Em windows fica em "Arquivos de programas" ou "program files"

Qualquer dúvida pergunte novamente.
[]s

--
Luiz Fernando Maciel França