Re: Ide para desenvolvimento em Python. Qual o melhor?

Aconselho Eclipse com o plugin PyDEV(
http://pydev.sourceforge.net/download.html  ). Na Smile.fr, somos mais de 10
usando isso com OpenERP e da o mais certo que poderia dar com Python e tudo
esse meta-programming. Agora, aconselho ter objetivos razoaveis se nao tiver
um bom nivel de programmador. Claro, tem umas coisas que ate um iniciante
pode fazer, como aditionnar ums campos aos objetos ou customizar os
reportes, mais para desenvolver novos modulos avançados, melhor ter ums dois
anos de experiença em programaçao objeto... Sei que nao e facil, mas nao se
illudem, tem ERP's abertos menos avançados tecnologicamente, porem nao sao
mais faceis para fazer coisas complexas, a abstraçao e preciso, ela nao e de
graça, e mesmo assim e o mas facil que poderia ser para lidar com tanta
complexidade sem cair em demais codigo que nao ia dar para manter a longo
prazo.
Raphael Valyi