Ide para desenvolvimento em Python. Qual o melhor?

Pessoal, visando a colaboração no desenvolvimento do projeto eu vou começar a estudar um pouco de Python para poder realizar tarefas de programação e poder dar sujestões. Eu não sou formado em informática nem programador profissional, mas dá pra fazer algumas coisas.

Eu tive uma sugestão e gostaria de saber o opinião de vocês, se há ferramenta melhor, etc. Segue o link do Boa Constructor, me parece ser menos complicado por ser um pouco na lnha do delphi.

http://boa-constructor.sourceforge.net/

aguardo retorno!

Follow ups