Colocar uma aplicação openERP na web

Saudações,
Criei/readaptei uma aplicação openERP na versão 5.0.0-3, aplicação essa
que está numa maquina virtual ambiente Windows (XP).
Até aqui tudo bem, adoro o ERP, muito bom e fácil de trabalhar,
coloquei/instalei uma versão cliente no computador de um colega (que
também corre Win XP), e coloquei o endereço da maquina virtual e faz a
ligação e trabalha normalmente como era de esperar, o problema é que eu
queria que a aplicação criada fosse acedida pela net (via browser) e não
faço ideia de como fazer-lo, já li posts de colegas que dizem que tem a
ver com firewall, mas no meu caso não é e na net (google e outras
pesquisas) não encontro a solução pretendida.
Se alguém souber ajudar, desde já tem o meu obrigado.

Filipe Ornelas.
--
This message was sent from Launchpad by the user
balaico (https://launchpad.net/~filipeornelas)

Follow ups