Re: Colocar uma aplicação openERP na web

2009/6/29 balaico <filipeornelas@xxxxxxxxx>

> Saudações,
> Criei/readaptei uma aplicação openERP na versão 5.0.0-3, aplicação essa
> que está numa maquina virtual ambiente Windows (XP).
> Até aqui tudo bem, adoro o ERP, muito bom e fácil de trabalhar,
> coloquei/instalei uma versão cliente no computador de um colega (que
> também corre Win XP), e coloquei o endereço da maquina virtual e faz a
> ligação e trabalha normalmente como era de esperar, o problema é que eu
> queria que a aplicação criada fosse acedida pela net (via browser) e não
> faço ideia de como fazer-lo, já li posts de colegas que dizem que tem a
> [...]

Bom dia Filipe,

não sei se entendi bem o seu problema.
Para executar o OpenERP via web, voce tem que instalar o openerp-web.
O OpenERP é composto de 3 produtos, openerp-server, openerp-client e
openerp-web. Existe um quarto produto que é o openerp-kde, mas isto é outra
historia.
Se voce baixou o pacote all-in-one para windows, voce já instalou o
openerp-web, talvez tenha que levantar o servico, ou verificar se não tem
outra aplicação que está escutando a porta 8080. Tambem pode ser que o
firewall esteja bloqueando esta porta.

Se não for este o problema, manda um email outra vez.

[]s
--
Luiz Fernando Maciel França
Sig Informática Ltda.