-------- Mensagem original --------
De: Web-ASBLogic <web@xxxxxxxxxxxxxxx>
Para: openerp-brazil-team@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia

O que aconteceu com a lista ficou muda!!

Já estou fazendo o preparativos para colocar o sistema em uso. Somente
estou escolhendo os modulos a instalar para a primeira fase da implantação.

Estou fazendo um xml com códigos de município e estado do ibge para
carregar nas tabelas.

Outra coisa estive vendo que o software da receita da NF-e faz
importação do arquivo txt de notas geradas em outros aplicativo.

E como quase todas as empresas em setembro vai ter que usar isso.
Podemos em vez de fazer conexão com os servidores da própria receita que
exige mais programação e tempo. Podemos é somente fazer um arquivo txt
no layout padrão e exporta para o programa de receita que é feito em
java e roda graça a deus no linux.

Sds

Sidnei