Lançamento de Fedora com o Open ERP

Pessoal, eu havia comentado sobre o lançamento de uma versão do fedora com um ERP+CRM, pesquisei e pensei no OpenERP, apos analisar muito o OpenBravo. Eu já fiz diversos testes, instalei vrios módulos, mas o que eu encontro no site está meio a quem doque preciso, parece ainda estar bem em faze de experimentação! neste ponto o openBravo parece estar mais maduro mas posso estar enganado. De qualquer forma o OpenERP se mostra muito superiorAlgum de vocês sabe do funcionamento do mesmo? segundo a experiencia de vocês, já há alguma coisa em portugues e adaptada ao brasil que funciona perfetamente? Eu precisava apresentar alguma coisa ainda que de forma geral. Que atendesse a uma micro empresa. A proposta inicial do projetoseria a seguinte:

O micro empresario instala o fedora, o mesmo já funciona com o OpenERP funcionando e atendendo as nescessidades básicas de um pequeno negócio:

Cadastros: Clientes, Fornecedores, Funcionários, etc
Estoque
Caixa
Contas a pagar e a receber
Bancos
Ponto de venda
CRM

Folha de pagamento, Contabilidade, Loja virtual e mais algumas coisas estão um pouco distantes e podem ser evoluidas posteriormente.

Eu já consegui apoio de pessoas da comunidade Fedora e de pessoas importantes na RedHat que liberariam uma verba para imprimir e confeccionar os CDs para distribuição. O pessoal do projeto Fedora vai implementar o sistema assim que tiver algo pronto.

O que acham? será que há realmente a possibilidade? eu assumi o compromisso com o pessoal de concretizar este plano. Cheguei aqui nesse projeto tem pouco tempo e ainda não entendi direito em que pé está o projeto, mas queria ajudar inclusive com este lançamento em parceria com o fedora.

Vamos tentar?