Oganização do OpenERP por módulos adaptados ao Brasil

Caros amigos...que tal se separassemos nosssos comentários na lista por módulos no intuito de mostrar aos outros amigos quais estão prontos pra nossa realidade, quais estão traduzidos e as suas características?

Eu gostaria de usufruir da experiencia de vocês que estão a mais tempo. Por exemplo, vou iniciar esta tarefa com o Módulo "Parceiros" o qual é mais simples, mas vai servir de modelo para a minha proposta.