Re: RES: Módulo Parceiros (desenvolvimento, análise, utilização, explicação de funcionamento)

2009/7/14 Ronaldo Padula <ronaldopadula@xxxxxxxxx>

> Ok Pedro. Eu já havia lido a discussão do tema, inclusive a referencia que
> você me deu! Porém tive a sensação que não foi concluido o tema, ao menos
> publicamente na comunidade. De fato qual foi a resolução do conceito de
> "Partner Tittles" e de "Contact Titles"? o que é um ou o outro no OpenERP
> pro pessoal do Brasil? tive a impressão que um é pessoa física e o outro
> pessoa jurídica, certo?
>
> O extranho é que o cadastro de parceiros não é muito bem bolado. De inicio
> eu imaginei que seria possivel escolher entre cadastrar um "Partner Tittles"
> [...]

Ronaldo,

pelo que pude compreender até agora, partner para "eles" é apenas pessoa
jurídica e contact apenas pessoa física. O contact é realmente o contato de
um partner.
Voce pode identificar isto pelo "title". Agora, se despresar-mos o title, ai
dá para usar o partner para pessoa física tambem.
já existe um módulo desenvolvido incluindo o tratamento para pf e pj
o módulo pode ser baixado via bazaar:
bzr branch lp:openerp.pt-br-localiz

[]s
--