Re: Treinamentos

Ola Luiz
sim, nos vamos dar os dois tipos de treinamentos com certeza. Acho que seria
pelo menos depois de dia 15 de Setembro para uma coisa realmente formal. A
principo já estamos bem capaz de dar treinamentos tecnicos (jà dei vários na
França). A relação treinamentos funcionais, nos podemos dar sobre varias
assuntos como: gestão de estoque, de projeto, CRM ou gestão de produção. Mas
a relação de gestão financeira, nos precisamos de um bom mes antes de dar
qualquer treinamento no Brasil. Por enquanto tem bastante para ser feito
para que se possa usar do OpenERP para contabilidade no Brasil (notas
fiscais, planilha de conta, taxas...). Implementar isso e nosso objectivo 1,
depois conversaremos mas sobre treinar. Em caso que urgência, por favor me
contacta para ver como fazer.

Raphaël Valyi
http://www.akretion.com