OpenERPbrasil.org em muito alpha...

Ola comunidade,

Para quem quer ver apenas o design e a estrutura do site comunitario
openerpbrasil.org, basta testar aqui:
http://openerpbrasil.appspot.com
Como vc pode ver, trabalhei um pouco no logo e no design do site. Tanbem
temos um pouco de conteudo que vamos colocar la bem logo.

Depois nos vamos redirecionar corectamente o nome de dominio, tipo daqui um
ou dois dias.

Como estou cheio de coisas para fazer, vous apenas por um conteudo mas
adequado onde eu posso (algumas parte ja sao feitas) e tambem colocar os
primeiros conteudo no Launchpad para sollicitar a ajuda de todos.
Assim que eu falei, depois que nos temos um conteudo basico que e urgente
por no ar e que outras pessoas demostram no tempo um interesse forte e
regular pela comunidade, nao vejo nehnum problema emhospedar esse site em
qualquer CMS em qualquer servidor que presta. Mas francamente, faz 3 meses
que as coisas estavam meio paradas na comunidade, fica um pouco facil, e nao
tao confiavel acordar agora que a gente ta comançando a trabalhar para falar
que seria melhor de tal ou tal jeito...
Bom aguardem que vai ter outras reviçoes online nas 2 horas que vem.

Abraço,