Re: OpenERPbrasil.org em muito alpha...

Olá!

Sei que as coisas ainda estão em andamento no desenvolvimento do site, mas
se for oportuno, a partir de então posso trabalhar no design, usabilidade e
acessibilidade do site. Será utilizada alguma biblioteca Js para UI (jquery,
yui, moo)?

Quanto a discussão sobre o CMS/HAML, isso ainda pode dar o que falar.

Na parte que citei (design), posso já ir adiantando.

Todos de acordo?

Abs.

Adm. André Domarques
DMD2 Soluções em Tecnologia de Informação e Comunicação
http://www.dmd2.com.br | contato@xxxxxxxxxxx | 82 9921-6184