Re: OpenERPbrasil.org em muito alpha...

Pessoal,

O site foi lançado em versão beta para avaliação e em breve vai estar no ar
no endereço oficial, claro que estamos aberto a sugestão que venha melhorar
o site, alguma coisas do conteúdo não está totalmente completa, porém o
importante e que de etapa em etapa estamos avançando e criando um
ambiente/identidade ao projeto para que o projeto seja conhecido e possa
receber a contribuição de todos. Contamos com a ajuda de todos e juntos
trabalhando para o avanço do OpenERP no Brasil.