Re: RES: http://www.openerpbrasil.org/ finalmente noar...

Ola Pedro
talvez volto a responder com mais detalhes depois, mas nao se preocupe,
nosso objetivo e mesmo de implementar apenas um modulo chamado l10n_br que
vem trazendo todo localizaçao brasileira apenas em cima de qualquer
installaçao padrao do OpenERP na versao orginal dele, como ja e feito com
bastante sucesso na Belgica, Suiça, França, Espanha e Alemanha. E so ter
algums cuidados na hora de criar esse modulo l10n_br e depois nos
beneficiamos de toda manutençao international.

Outra coisa: logo nos vamos procurar pessoas com conheciementos "business"
que querem ser os responsaveis da traduçao de algums modulos (por exemplo
financeiro, CRM...). Porem, infelizmente, as vezes, por falta dos tais
conhecimentos "business", tem gente que acaba traduzindo literalmente demais
em vez de usar das terminologias institutionalizadas. Tanbem a preciso
cuidar da homogeneidade das traduçoes.

Bom, espero que nos começamos a organisar tudo isso nesses dias que vem.

Abraço,

Raphaël Valyi
http://www.akretion.com