Re: RES: http://www.openerpbrasil.org/ finalmente noar...

Então... por isso mesmo eu estava pensando em fazer uma interface com
soluções PDV já existentes. Acho que o ideal seria usar uma que faz
interface com o SAP Business One.

Se não me engano, a estratégia de integração usada no SAP BO é via
mensagens (IDocs). O trabalho seria preparar um módulo para ler e gerar
esses arquivos IDocs de acordo com as especificações do SAP BO, daí
teríamos acesso a várias soluções POS e que pode ser adaptado para o
resto do mundo.

Encontrei alguns fornecedores, mas ainda não pesquisei custos nem nada.

GS - Caixa Java (aparentemente roda em Linux)
http://www.gs.srv.br/cx_java.html

Alloc IT - PDV.One
http://www.allocit.com.br

Mastermaq - NG PDV
http://www.mastermaq.com.br

Atualizei o whiteboard do blueprint com essas informações. Vou entrar em
contato com alguns desses fornecedores e ver quem tem interesse em
auxiliar nessa integração.