Re: http://www.openerpbrasil.org/ finalmente no ar...

Ronaldo,

Sobre o site, um gerenciador de CMS é bom e bem mais fácil adicionar
conteudo e isso pode ser feito, só que o foco do projeto não é fazer site e
sim a localização do OpenERP e a iniciativa de costruir o site é de termos
um pagina para divulgar que existe um grupo que esta trabalhando na
localização e promover o OpenERP no Brasil. Sobre contribuição o site é
democratico sim pois você pode inserir conteúdo porque os fontes do site
esta no launchpad https://launchpad.net/openerpbrasil.org, eu estou
corrigindo os erros de português e os interesados podem contribuir da mesma
forma através do projeto e como você citou o site exemplo da Espanha aposto
que para eles chegarem ao que eles tem hoje eles trabalharam muito mais na
localização primeiro. No momento vamos corrigir os erros de português e
continuar os trabalhos na localização pois temos que colocar os blueprints
no lp (esta semana esta entrando NFe aqui na empresa e dificilmente vou
conseguir da atenção ao projeto)  em breve valos colocar no grupo OpenERP
Brasil uma grade categorizada por modulos, para definir grupos de tradução e
responsaveis por revisões nos modulos para termos pessoas responsáveis na
atualização das traduções dos modulos e que tenha conhecimento nas áreas dos
modulos em que estão trabalhando pois hoje na tradução existe muitas
tradução literais de termos técnicos. Pois bem em breve estaremos trazendo
as novidades.

Renato Lima