Re: PDV - Especificações

Já corrigi o link para a blueprint. Se perdeu quando o Raphael relocou
os blueprints.

A geração dos arquivos XML (que na verdade nem precisam ser arquivos) é
independente da transferência desses arquivos para o servidor OpenERP.
Essa etapa eu chamo de roteamento de arquivos. A arquitetura é a
seguinte (inclusive vou incluir no wiki):

Há vários fornecedores de soluções de PDV que tem opção de integrar com
retaguarda de terceiros. Para os que não fazem isso, seria muito simples
fazer essa integração. Aqui na empresa, vamos fazer isso tudo via
trigger em uma base de dados legada em Firebird, sem mexer no código da
solução PDV existente.

Eu ainda não tive tempo de entrar em contato com nenhum deles. Se alguem
quiser assumir essa responsabilidade seria excelente ;)

Abaixo vai uma lista dos fornecedores que eu coletei. Alguns inclusive
com integração com SAP Business One

* http://www.colibri.com.br/
* http://www.gs.srv.br/cx_java.html
* http://www.easycontrol.com.br/index.asp

Mas existe centenas de fornecedores de solução PDV. Acredito que muitos
teriam a ganhar integrando a retaguarda com o OpenERP.

Abs,

Cloves