Re: PDV - Especificações

Boa tarde Cloves,

> Seria um trabalho relativamente simples para os fornecedores de PDV
> gerar esses arquivos XML e mandar para o OpenERP, e processar um
> conjunto de outros arquivos XML.
Não sei nada sobre PDV, mas é uma área que gostaria de aprender um pouquinho.
Tenho 3 dúvidas, ignore-as se não fizerem sentido:
1 - Já existe algum fornecedor que gere o arquivo XML automaticamente, ou que
"converse com o mundo" via RPC ou algum outro protocolo?
2 - Se existe, eles fazem isto em realtime ou em batches?
3 - Será que algum fornecedor de PDV se interessaria em participar de um
piloto?

Obrigado pelo seu tempo,
JCF

Do it first, then complain.