Re: l10n_br_data.xml problemas com os ids e NCM devagar...

Nada dos ids nao! Isso é consequencia do commit #1063
(id hmo@xxxxxxxxxxx-20080909073454-48dwp8jhmllkzxzl ) feita no servidor pela
Tiny mesmo dia 9 de Setembro!
Os caras tiraram o limite padrao de 80 no methodo name_search.

Acontece que em muito outros lugares, tipos account.account, stock.stock o
name_search esta sobrecaregado, e continuao com 80 por padrao, entao
continua funcionando.

Mais eu acho que isso foi besteira. Quando a gente falava em regresssoes, ai
que esta!
Vou ver com a Tiny ess

Follow ups