De volta ao trabalho.

Olá Pessoal,

Estou de volta depois de algum tempo fora (apenas algumas pinceladas de vez
em quando).

Bom, vou me reapresentar, sou Rubens, estou na lista do grupo desde seu
inicio e meus skill´s são:

- DBA POSTGRESQL e Oracle

- Analista de Processos

- Programador Obj. Pascal, Java, Python (mediano – estou estudando)

- Tenho fluência em língua inglesa e Espanhola

- Já trabalhei em grandes empresa internacionais como Telefônica Celular
(ES/RJ/BA/RS), Vivo(ES/RJ/BA/RS), Broker Nestlé do Brasil S/A (ES) e
nacionais como Abrevo do Brasil e outras.

Tenho larga experiência em ERP´s tendo atuado em vários, mas posso destacar
SAP (atual), Winthor, Senior, Totvs.

Minhas atuações preferidas são em:

- Warehousing

- BI

- Data Mining

- AFV

Mas conheço e tenho experiência e todas as etapas e processos.

Minha intenção é ajudar o crescimento e amadurecimento do OpenERP para que
eu também possa tirar proveito do fruto que irá nos dar.

Hoje, vou montar meu laboratório novamente (começar do zero) e preciso que
me ajudem nos seguintes itens:

- Onde baixar a versão atual com as atualizações/alterações/inserções  já
feitas pelo grupo

- Meu sistema é o UBUNTU Server 32

- Não tenho o menor conhecimento de launchpad  e bazar, portanto peço
paciência e ajuda e ou o caminho das pedras.

No mais, estou a disposição para contatos, webmeetings, encontros, reuniões,
grupos de estudo e trabalho.

Desde já agradeço,

Att.

Rubens José Rodrigues

T.I, Analista de Suporte

Tel: (27)3399-6419 / (27)9969-8081

rubens.rodrigues@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Batista Coml. Log. Representações Ltda.

Broker Nestlé do Brasil S/A

Rua José Ramos de Oliveira, 91, 29111-280

Nossa Senhora da Penha, Vila Velha, ES

(27)3399-6400 / (27)9975-0140

" Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos"