Re: Assuntos discutiveis na lista

Ok Joe, eu me atento a algumas mudanças de nomenclaturas que parecem ser desnecessárias mas te digo que são considerações atualizadas, ainda que talves não difundidas. As mesmas tomam conotações diferentes dependendo dos relatoris gerenciais que forem gerados. Com o advento do código civil de 2002 algumas couisas mudaram, tivemos mudanças bruscas na lei 6.404 em 2007 e 2008, além das obrigações internacionais referente a acordos que o brasil é signatario, lei Sarbanes Oxley, etc. Se me permitirem darei alguns pitacos nesse sentido, acredito que trará mais conformidade à alguns trabalhos do grupo uma vez que ousuário final pode reparar algumas coisas. No mais, acreedito que estando algo da localização brasileira funcionando, ao instalar no PC daria pra fazer um melhor julgamente e proposta de correção. Posso aguardar!

Joe Pimentel escreveu:
Ronaldo,

Não identifiquei a irritação a qual você está se referindo e, sinceramente, prefiro não entrar neste assunto (conforme postagens em outras threads).

Tudo relacionado ao OpenERP pode ser conversado aqui na lista embora talvez aqui não seja o fórum ideal para discutir todos os eles pois somos um grupo focado na localização do OpenERP. Questões referentes aos módulos oficiais que não necessitem de localização podem ser tratadas aqui mas acredito que os projetos / comunidades do openerp / openobject devem ser os locais mais adequados dependendo do tema.

Você já foi informado a respeito da nossa posição quando dissemos que não acreditamos que dividir o grupo seja a melhor opção, mas sim colaborar com ele com já deixei claro em diversas postagens nesta lista.

A contribuição com relação a nomenclatura "Nome Empresarial" é o tipo de contribuição válida para o projeto embora "Razão Social" seja um termo muito enraizado no nosso dia a dia.

Continue mantendo o foco neste sentido.

Obrigado,

--
Joe Bertoli Pimentel