Re: Assuntos discutiveis na lista

Ronaldo,

Não identifiquei a irritação a qual você está se referindo e, sinceramente,
prefiro não entrar neste assunto (conforme postagens em outras threads).

Tudo relacionado ao OpenERP pode ser conversado aqui na lista embora talvez
aqui não seja o fórum ideal para discutir todos os  eles pois somos um grupo
focado na localização do OpenERP. Questões referentes aos módulos oficiais
que não necessitem de localização podem ser tratadas aqui mas  acredito que
os projetos / comunidades do openerp / openobject devem ser os locais mais
adequados dependendo do tema.

Você já foi informado a respeito da nossa posição quando dissemos que não
acreditamos que dividir o grupo seja a melhor opção, mas sim colaborar com
ele com já deixei claro em diversas postagens nesta lista.

A contribuição com relação a nomenclatura "Nome Empresarial" é o tipo de
contribuição válida para o projeto embora "Razão Social" seja um termo muito
enraizado no nosso dia a dia.

Continue mantendo o foco neste sentido.

Obrigado,