Re: Blueprint: “Demais dados "fiscais" brasileiros (de PF e PJ)"

Oi Cleber.
Penso assim:

1) Cada partner só tem um dos números (CPF ou CNPJ), logo dois campos
deixaria sempre um em branco no banco de dados. Além disso as funções
(relatórios, etc) que fossem usar o número teriam que verifica qual tipo é
antes de saber em qual campo pegar.

2) Sim, podia ser assim. É uma opção válida. Só que categorias poder ser
removidas (e editadas nas configurações), e esse é um dado que sempre deve
estar lá. Por isso nossa escolha.

Abs,
Gabriel