Re: Blueprint: “Demais dados "fiscais" brasileiros (de PF e PJ)"

2009/9/15 Clebão <clebersantz@xxxxxxxxx>

> Ronaldo,
>    Não entendi esta parte "...mas vou me ater a verificar como está montado
> este módulo assim que sair a localização Brasileira...", esse
> desenvolvimento não esta sendo feito por este grupo ?

Caro Clebão, ate que seja montado outro grupo mais eficente, esta sendo
feito aqui sim. Agora, fazemos com nossos compromissos, com essa velocidade
moderada. Tambem, é bom saber que perdemos mais uma semana implementando o
site www.openerpbrasil.org com CMS  enquanto na minha opiniao era nada
prioridade, agora vc ve no historico dessa lista porque foi feito e quem nao
podia esperar nem duas semanas antes de dar o foco na divulgaçao...

Abraço,