Re: Openerp e o Brasil

Minha opinião é que acho não só certo, mas necessário. Desde que se abra
espaços para os futuros integradores, ter o contato dos integradores
nacionais é extremamente relevante para que as empresas busquem ajuda
profissional para implementar o OpenERP. Não é porque é código aberto
que é simples ou barato tê-lo funcionando.

Minha preocupação, irrelevante neste momento porém, é quanto a qualidade
dos integradores. Uma implementação ruim queima o sistema para várias
empresas potenciais. Mas como disse, questão para outra hora.