Instalação no Ubuntu 8.04

Boa tarde, tentei instalei recentemente o OpenERP no ubuntu.

Ao rodar o comando sudo python setup.py install, recebo a seguinte mensagem:

UserWarning: Unknown distribution option: 'console'

e o resto segue normalmente.

Tenho a impressão que o servidor está instalado corretamente, porém quando tento criar um banco de dados através de um cliente no windows dá algum erro.

Quando eu rodo o servidor somente para testes (python openerp-server.py), não recebo nenhuma mensagem de erro de criação

Alguns arquivos da pasta /usr/local/lib/python-2.6/dist-packages/openerp-server/..., tais como web_services.py, base.py, misc.py não foram encontrados.

Alguém já passou por esse problema?

Se sim, como resolveu?

Att, Gustavo - WSM Soluções.

Follow ups