Re: Instalação no Ubuntu 8.04

Ola Gustavo,
nao aconselho usar do script setup.py apesar de ele existir. Nao duvido que
Tiny ainda nao tem recursos para segurar scripts de instalaçao em qualquer
ambientes Linux. Enquanto isso, os caras responsaveis dos pacotes Linux
geralmente nao tem como lidar com OpenERP, ai ainda fica dificil os dois
mundos se encontrar infelizmente. Por enquanto, aconselho vc: simplesmente
usa Bazaar e sigue:
http://doc.openerp.com/install/linux/server/index.html#example-on-ubuntu
depois vc adapta um script caseiro para init no reboot no /etc/init.d

No seu caso talvez é so um erro de caminho. Ja acho estranho que vc tem
Python 2.6 no Ubuntu 8.0.4 (por padrao é Python 2.5 la). Que vc tem quand vc
escreve >Python no terminal?
existe o comando >python2.6  no seu Ubuntu? No meu proprio Ubuntu (9.10), o
Python é installado em: /usr/local/lib/python2.6/dist-packages/
o que é um pouco diferente dp "/usr/local/lib/python-2.6/dist-packages" que
mencionou (pelo "-"). Talvez corregir os scripts manualmente resolvara para
vc. Mas de qualquer jeito

Agora tem pessoas criando um novo script de installaçao Ubuntu que parce
melhor do que os antigos (porque permite atualizçao Bazaar, o que vai ser
preciso):
http://opensourceconsulting.wordpress.com/2009/09/27/instalador-y-actualizador-grafico-de-openerp-spain-para-ubuntu/
Agora nao sei o que vale realmente.

Boa sorte