Re: Razão Social

Cloves,

o que decidimos vai ser criar um novo campo, res.partner.legal_name e vai
ter função do Razão Social/Nome Empresarial, pois este nome será apenas
utilizado para emissão de documentos como notas ficais, cartas de correção,
boletos bancários e etc., eu fiz esta alteração mas hoje a noite vou fazer o
commit pois estou terminando os modelos de planos de contas, impostos,
perfis fiscais e mapeamento das aliquotas de impostos.