Utilizando o OpenERP em negócio próprio.

Eu estou usando o OpenERP em um dos meus negócios. Tenho aplicado o mesmo em uma pequena empresa optante pelo simples, que não precisa emitir cupom fiscal nem nota fiscal eletrônica. Estou usando a localização brasileira que esta comunidade fez. Fiz algumas adaptações de termos e de campos, mas nada significante. A gestão de estoque, de vendas, de caixa e de contas a pagar e a receber estão sendo feitas muito bem. Estou agora tentando aproveitar a contabilidade, pra escriturar livro diário, caixa e razão, fazer encerramento de exercicio, etc. Creio que pequenos negócios que não possuem muitas exigência de fisco e sem muitos procedimentos complicados pode usar o openERP facilmente. O que faz falta mesmo é um POS bem elaborado como o OpenBravo, creio que pra um negócio pequenino seja o mais importante de todos, o POS, já que a contabilidade por exemplo, é sempre terceirizada.

mas é isso aí...o trabalho está valendo!