Re: Tutorial

Carlos,

a localização brasileira ainda está em estágio experimental. Portanto, ainda não existe um "jeito fácil" de instalá-la, por enquanto.

O "jeito difícil" é:

1) baixar o código via Bazaar (lp:~openerp-brazil-team/openerp.pt-br-localiz/trunk/) 2) copiar as duas pastas (l10n_br e l10n_br_data) para diretório "server/bin/addons"
3) atualizar e instalar os módulos.

Isso é suficiente para "sentir o gosto" do sistema. Caso queira contribuir, hoje há duas maneiras:

1) Escrevendo código e implementando as especificações em https://blueprints.launchpad.net/openerp.pt-br-localiz/

2) Escrevendo e melhorando as especificações, na mesma URL

3) Traduzindo os diversos módulos existentes.

Qualquer dúvida, tentaremos ajudar no que for possivel.

Att,

Cloves