Re: Apresentação e dúvidas

Cloves, obrigado pela resposta!

Ainda estou iniciando os estudos com o OpenERP, mas te digo que estou bem empolgado, poia a arquitetura do sistema é muito bem feita!

Estou estudando o mercado, e acredito que o OpenERP possa atender alguns pequenos nichos, onde NF não seja obrigatória por exemplo.

Quanto ao negócio de Integrador, como funciona isso?

Abraços,
Fábio