Re: Status e possível aceleração da tradução

Olha gente,

quando eu falo que precisa se articular melhor com Tiny para eficiença na
traduçao, estou bem nos assunto, veja os comentarios de ultima hora nesse
bug tracker:
https://bugs.launchpad.net/bugs/439241
E vai que algums dos caras reclamando tipo Ferdinan Chricar estao mais do
que implicados no projeto. No Brasil, ainda estamos longe de ter tais
stakanovs do OpenERP (da so uma procurada no Launchpad)...

Mas vamos dar essa força,

Raphaël Valyi
http://www.akretion.com.br  - primeiro integrador OpenERP parceiro da Tiny
no Brasil