Re: Livro Open ERP for Retail and Industrial Management

Oi Raphael, eu vou comprar o livro. Perguntei sobre o e-book por causa
do tempo de espera até chegar a versão impressa.

Tenho certeza que o livro se baseia em um mundo ideal, mas também é o
que se espera para conseguir aprender bem sobre o funcionamento do
sistema. As peculiaridades do dia-a-dia sem dúvida são inúmeras e das
mais variadas, e aí, só com expertise do negócio. Mas antes, vamos ao
básico! ;-)

henrique.