Re: A forma correta para empresa de serviços

Não fala mesmo! :(

Fuçando aqui descobri que, abrindo "Sales Order Lines" há uma lista de
pedidos, e é nestes pedidos que vc indica "Done" para o pedido.

Estou fazendo alguns testes ainda, mas acho que mexi tanto que acabei
zoneando tudo... nas ações do Procurement ele acabou colocando todas
as "Quotations" de volta para "In progress" e agora realmente eu não
sei o que aconteceu... vou começar tudo de novo.

Será que na lista internacional o pessoal nos conta como trabalhar corretamente?

henrique.